sexta-feira, 17 de junho de 2022

Vagas de emprego e estágio em Rio das Ostras e Rio de Janeiro na Constellation Oil Services: veja como se candidatar!

A candidatura para as oportunidades acontece pelo portal Vagas

A multinacional de petróleo e gás Constellation Oil Services está com vagas de emprego disponíveis para quem deseja atuar na cidade de Rio das Ostras e na capital do Rio de Janeiro (RJ).  A instituição também tem oportunidades de estágio para interessados em atuar com tecnologia de informação. A candidatura  é realizada de forma simplificada por intermédio do envio de currículo pelo site do Vagas e do Linkedin. 

Vagas de emprego e estágio pela Constellation Oil Services

Veja abaixo, quais são as principais oportunidades ofertadas pela instituição junto ao link que permitirá a realização da candidatura.

Estágio de TI Infraestrutura

Para esta oportunidade de estágio, o profissional deverá atuar na capital do Rio de Janeiro, RJ, no centro. De preferência, a instituição pede que a formação do estudante aconteça entre dezembro do ano de 2023 até dezembro do ano de 2024.

Ter conhecimentos médios e intermédios sobre o pacote Office é uma forma de  conseguir realizar uma das funções atribuídas ao estágio, de realizar o controle de todas as taxações de telefonias. O estagiário também deverá atuar com o suporte nível 1 voltado para suporte técnico. 

Clique aqui para acessar o portal Vagas e saber mais sobre os requisitos e como se inscrever. 

2º OFICIAL DE MÁQUINAS (RECÉM-FORMADO)

O segundo oficial de máquinas será responsável pela liderança das equipes da instituição ao mesmo tempo em que acompanha a escala de produção. A escala de trabalho acontece na modalidade de 14×14 no regime de offshore, um dos requisitos impostos pela instituição é que tenha o bacharel em ciências náuticas e Certificado de Competência – Regra III/1. 

ENGENHEIRO CONTROLE MANUTENÇÃO – Constellation Oil Services

Assim como o oficial de máquinas, o engenheiro de controle de manutenção contará com uma escala de trabalho voltada a 14×14. Além disso, os requisitos impostos pela marca para quem deseja atuar no ramo de engenharia para a offshore são: Ensino Superior Engenharia, CREA ativo e CBSP válido.


Por Daiane / Petrosol gás