quarta-feira, 1 de junho de 2022

Mais 247 Cartões Goitacá entregues nesta manhã; à tarde as entregas continuam

O evento acontece na Vila Olímpica do Parque Guarus.

O prefeito Wladimir Garotinho entregou na manhã desta quarta-feira (01), mais 247 cartões do programa Cartão Goitacá, um programa de transferência de renda. O evento acontece na Vila Olímpica do Parque Guarus. 

- Estou muito feliz de estar aqui hoje. Que vocês possam sair daqui direto para o supermercado. Está dando trabalho para reconstruir. Deus não abandona os seus e quem trabalha para o povo. Quero deixar claro que o cartão só vai ser dado para pessoas inscritas no Cadastro Único e com parecer da equipe técnica. Vamos ampliando as ações de atendimento às pessoas que mais precisam – disse o prefeito Wladimir Garotinho. 

Serão priorizadas famílias numerosas, que tenham em sua composição idosos e pessoas com deficiência sem fonte de renda e sustento; pessoas e famílias vítimas de calamidades e emergências; mulheres chefes de família e seus filhos, mulheres em situação de violência e jovens egressos dos acolhimentos institucionais.

E, ainda, é preciso estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico; ter renda mensal per capita na faixa da extrema pobreza; ser morador (a) do município de Campos há no mínimo 3 anos e, preferencialmente, não estar inserido em outros programas de transferência de renda.