quinta-feira, 2 de junho de 2022

II Exposição de Cavalo Mangalarga terá shows e várias outras atrações em Visconde de Imbé, Trajano de Moraes

A preparação está a todo vapor! E as atrações são variadas e prometem agitar o distrito de Visconde de Imbé – em Trajano de Moraes. A II Exposição do Especializada Mangalarga Marchador começa no dia 1 e termina 4 de junho, sendo dia 5 reservado para o poeirão.  O evento acontecerá através da parceria da Prefeitura com a marca Mangalarga Marchador, Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Estado do Rio de Janeiro – ACCMMER e Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O espaço já recebeu as baias e as camas de pó de serra para receber os animais.

De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, uma ponte de madeira precisou ser construída para facilitar na passagem dos animais para o outro lado do parque. “Torço para que o evento se torne tradição em Trajano de Moraes atraindo cada vez mais participantes. Ele será no Parque de Exposições da Cooperativa. Quero agradecer também aos secretários envolvidos e aos funcionários pelo capricho dado ao parque que está ficando muito bonito desde o início das atividades de limpeza”, disse o prefeito.

No dia 2, o cantor Pedro Garcia promete agitar o espaço a partir das 22h. Já na sexta-feira, dia 3, quem anima o local de show é a dupla Cristiano Banni & Daniel. A atração da noite será Frank Aguiar que sobe ao palco às 00h. No sábado, dia 4, terá desfile Garota Trajano às 20h e show de Fernando Fernandes a partir das 22h e quando o relógio marcar às 00h, quem sobe no palco principal é Pedro Soberano.

A II Exposição do Especializada Mangalarga Marchador encerra a programação no domingo, dia 5, com o show de Marcos Lopes às 18h e 19h a apresentação fica a cargo de Ronaldo & Josi. “A programação está bem variada e vai incluir provas esportivas no entorno do espaço. Quero agradecer desde já a todas as pessoas envolvidas para que este evento aconteça e seja mais uma vez um sucesso”, comentou o prefeito Rodrigo Viana. As provas esportivas acontecem na com a maneabilidade, que é a passagem por tambores e balizas.

Rio das Ostras Jornal