quarta-feira, 8 de junho de 2022

Filipino é preso em Araruama, RJ, por agredir e manter companheira em cárcere privado

Prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão nesta terça-feira (7). De acordo com a PM, homem também é procurado

Um homem de nacionalidade filipina foi preso em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, nesta terça-feira (4) por agressão e cárcere privado contra a companheira. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva no bairro Outeiro, onde o casal mora.

De acordo com a Polícia Civil, o homem não reagiu à prisão, foi levado para a 118ª DP e será encaminhado para um presídio. Segundo a polícia, outras diligências estão sendo realizadas para identificar a participação de outros autores e reprimir esse tipo de conduta.

Ainda segundo a polícia, o crime vinha acontecendo há algum tempo e, no momento da prisão, a mulher não apresentava ferimentos.

A Polícia Militar, que auxiliou na prisão por meio do 25º batalhão junto com a Grupamento de Apoio a Promotoria, informou que o homem era procurado pela Justiça do Brasil por violência doméstica e também possuía mandado de prisão nas Filipinas por roubo.

O g1 entrou em contato com a Polícia Federal para saber se a PF foi notificada sobre buscas internacionais pelo suspeito pelos crimes cometidos fora do Brasil e aguarda o retorno.

Por g1 — Araruama