segunda-feira, 13 de junho de 2022

Central do Trabalhador de Macaé divulga 160 oportunidades de emprego

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, está com 160 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. São oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e ambos os sexos.

Entre os destaques da semana estão: costureira, assistente fiscal (masculino), auxiliar ambiental, agente de registro, eletrotécnico, fonoaudiólogo, lavador, estágio técnico de administração, auxiliar de serviços gerais, taifeiro marítimo, vendedora, padeiro, cozinheiro, professor, operador de trator de esteira, cadista, entre outros.

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que agora funciona em novo endereço, no Edifício Comercial Lotus na Av. Nossa Sra. da Glória, 1181 - Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no seu perfil, o candidato pode fazer o seu cadastro de forma online (link abaixo).

Quem busca uma vaga de emprego pode ficar atento aos canais oficiais do governo. Para verificar as possibilidades semanais, basta entrar no site da prefeitura, na Secretaria de Trabalho e Renda para checar a lista completa. Para quem desejar se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Clique e confira a lista completa:


Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:


Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.


Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.


Ao cidadão: consultar vagas de emprego.