Fundação Rio das Ostras de Cultura convoca selecionados no Edital Ocupa Concha

A Concha Acústica vai receber grandes atrações
Foto Divulgação

O resultado final dos selecionados da Chamada Pública 004/2022 – Ocupa Concha foi publicado na Edição 1446 do Jornal Oficial de 4 de maio e, agora, a Fundação Rio das Ostras de Cultura convoca os selecionados para uma reunião nesta quarta-feira, dia 11, às 14h, na sede administrativa (Av. Cristóvão Barcelos, 109, Centro) para começar a organização das datas dos eventos que serão realizados na Concha Acústica. Na ocasião, os proponentes também irão assinar o termo de responsabilidade.

É necessário trazer o RG, CPF, comprovante bancário e as Certidões Negativas de Débito Municipal, Trabalhista, União e de FGTS (caso o proponente seja MEI, é necessário apenas o print informando quando não é cadastrado).

Dentre as propostas selecionadas estão atrações como shows musicais, contação de histórias, poesia, workshop de fotografia, curso de artesanato, encontro de culturas populares, aulão de dança com vários estilos, oficinas de percussão e pintura acrílica, roda de conversa sobre direitos da comunidade LGBTQIA+ e espetáculos teatral, infantil e de palhaçaria junto com uma oficina bem animada.

SELECIONADOS – Os proponentes selecionados e convocados são: Júlia Soares, Anderson dos Santos, Maria da Penha da Silva, Marina Petersen Rocha, Rodolpho Mendes, Neila Renata Dias, Michelle Devellard, Alexandre Araujo Afonso, Vania Lopes de Carvalho, Thatiane de Souza Ribeiro, Annelliese de Souza Narciso, Husten da Silva Carvalho, Fabio Santos de Souza, Leonardo Trigueiro Dantas e Maria Lucilene Codeco.

Postagem Anterior Próxima Postagem