Corpo de homem que desapareceu no mar é encontrado em Arraial do Cabo, no RJ

Corpo de Miguel Carvalho, de 60 anos, foi encontrado 
nesta quarta-feira (11) em Arraial do Cabo
Foto: Reprodução/Inter TV RJ

Miguel Carvalho, de 60 anos, desapareceu na última quarta-feira (4) depois de cair no mar enquanto pescava com o irmão, de 53 anos, que também caiu no mar, mas foi resgatado com vida.

O corpo de Miguel Carvalho, de 60 anos, foi encontrado por volta das 4h desta quarta-feira (11) a cerca de 3 quilômetros de distância do local onde ele desapareceu depois de cair no mar na última quarta (4) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

Um sobrinho de Miguel disse ao g1 que familiares reconheceram o corpo encontrado nesta quarta ainda no barco pesqueiro que fez o resgate. A identidade da vítima também foi confirmada pela Guarda Marítima de Arraial do Cabo.

Segundo a Guarda Marítima, um barco pesqueiro avistou o corpo e acionou o mergulhador de resgate, Jorge Luiz de Paula, que foi acionado pela família para ajudar nas buscas.

"Eu já estava há cinco dias fazendo buscas. Eu tenho uma base de resgate dentro da Marina dos pescadores. Um pescador que pesca em alto-mar viu a correnteza levando o corpo e avisou. Estava bem longe do local onde ele desapareceu. No dia do afogamento o mar estava muito agitado e não conseguimos encontrar", disse o mergulhador.

Miguel desapareceu no mar depois de cair enquanto pescava no Pontal do Atalaia

Miguel morava em Cabo Frio e era pastor de uma igreja evangélica. Segundo a família, ele já tinha experiência com pesca há pelo menos 20 anos. No dia em que caiu no mar, Miguel estava pescando com o irmão, Melquisedeque Carvalho, de 53 anos.

Melquisedeque também caiu no mar, mas conseguiu ser resgatado com vida por pescadores. 

O corpo de Miguel foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A família aguarda a liberação e os procedimentos legais para realizarem o sepultamento.

Postagem Anterior Próxima Postagem