Botafogo-PB solicita 10% da carga de ingressos para jogo diante do Nacional no JC

Foto: Divulgação/Botafogo-PB
O Botafogo Futebol Clube, por meio de sua diretoria executiva, protocolou na tarde de segunda-feira (18) um requerimento no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TDJ-PB) solicitando uma carga de ingressos de 10% da capacidade do estádio José Cavalcanti para a primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano 2022, jogo que acontece nesta quarta-feira (20), às 20h15.
A decisão do TDJ-PB a respeito do requerimento protocolado pelo Botafogo deve sair ainda nesta terça-feira (20). O clube ainda reforça que houve a solicitação em tempo hábil junto à Federação Paraibana de Futebol e ao clube mandante para que houvesse disponibilização de carga de ingressos para o setor visitante na partida em questão, não se sustentando a versão citada pelo Nacional de Patos.
O Botafogo lamenta tudo que tem se passado no Campeonato Paraibano em relação aos jogos com torcida visitante, sobretudo em relação à torcida botafoguense, uma situação de permanente indefinição em questões que são naturais na realização de uma partida de futebol profissional. Por fim, o clube entende que é direito do seu torcedor se fazer presente na partida e que não vai desistir de buscar que esse direito seja respeita.

Diretoria Executiva
Botafogo Futebol Clube
Postagem Anterior Próxima Postagem