Advogado morre após discursar em sessão da Câmara Municipal de João Pessoa

O advogado José Silveira, de 62 anos, faleceu nesta quarta-feira (20) durante participação em uma sessão especial da Câmara Municipal de João Pessoa na qual se discutia a mobilidade urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar em plenário.

Por meio das redes sociais, a Câmara Municipal de João Pessoa emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido. Confira abaixo:

É com grande pesar que comunicamos a morte do advogado José Silveira, de 62 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (20), quando participava de uma Sessão Especial, na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir a Mobilidade Urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar no Plenário da Casa. Silveira deixa mulher e quatro filhos.

Advogado destacado, José Silveira dedicou décadas da vida dele à militância no Direito trabalhista, notadamente, no atendimento às causas dos profissionais que atuam no transporte coletivo urbano. Neste período, colecionou vitórias em nome da categoria e era querido por todos.

Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos cativados por José Silveira – um exemplo de marido, pai e profissional do Direito.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.

Postagem Anterior Próxima Postagem