Trio é preso com drogas dentro de carro em Rio das Ostras

O flagrante foi no final da madrugada
 de sexta-feira (18), no bairro Nova Esperança

Durante a ação, foram arrecadados 119 pinos de cocaína, quatro buchas de maconha, R$ 272 em espécie, um aparelho celular e um carregador. Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta sexta-feira (18), três homens, cuja identidade não foi revelada, com carga de drogas no interior de um automóvel, no bairro Nova Esperança, em Rio das Ostras.

ISegundo a PM,  uma guarnição avistou um veículo branco, saindo do bairro Liberdade e deu ordem de parada, na Rodovia Amaral Peixoto. Com um dos passageiros, os agentes encontraram um papel com anotações do tráfico e uma quantia de dinheiro no bolso.

Ele assumiu que havia uma mochila com drogas no carro, que pertencia à criminalidade do bairro Nova Cidade e que o outro ocupante era o "atividade" do tráfico. Ainda conforme o criminoso, a dupla abordou o motorista para que o mesmo desse uma carona para eles após o término do "plantão".

Durante a ação, foram arrecadados 119 pinos de cocaína, quatro buchas de maconha, R$ 272 em espécie, um aparelho celular e um carregador. O trio foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), autuado e preso.

Ana Clara Menezes/O Dia

Postagem Anterior Próxima Postagem