Silva Jardim e Rio Bonito entram no pacotão de obras do governo estadual

O governo estadual vai investir cerca de R$ 50 milhões em obras de recapeamento, drenagem e pavimentação nos municípios de Silva Jardim e Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro. As intervenções, que serão realizadas nesse ano, atendem a pedidos formalizados pelo deputado estadual Anderson Alexandre (SDD).

Desde o início do mandato, Anderson Alexandre vem solicitando melhorias em bairros das cidades. E com a volta dos trabalhos na Alerj em 2022, o deputado apresentou novas indicações legislativas encaminhadas ao governador Cláudio Castro (PL) e ao secretário de Infraestrutura e Obras, Max Lemos (PSDB).

O titular da pasta já sinalizou positivamente para a realização dos serviços. Coqueiro, Imbaú e Reginópolis são alguns dos bairros de Silva Jardim incluídos no pacotão de obras.

“É muito importante garantir o direito de ir e vir das pessoas. As obras vão permitir isso, além de melhorar as condições para transporte de materiais. Os tempos de ruas em péssimas condições, com lama e buracos, estão chegando ao fim, graças à sensibilidade do governador Cláudio Castro e do secretário Max Lemos que estão compromissados em levar desenvolvimento e qualidade de vida para os municípios do interior”, afi
rma o deputado Anderson Alexandre.

Postagem Anterior Próxima Postagem