Rio das Ostras: moradores de Rocha Leão ganham mais horários de ônibus

O encontro reuniu o Prefeito Marcelino Borba, o 
Vereador Tiago Crisóstomo Barbosa, e representantes 
da Macaense. Foto: Allexandre Costa

Os moradores de Rocha Leão, em Rio das Ostras, vão ganhar mais horários de ônibus nos próximos dias. A novidade, bastante aguardada pelos moradores da localidade, foi trazida por representantes da empresa de transportes coletivos e apresentada ao Prefeito Marcelino Borba nesta sexta-feira, dia 04. 

A ampliação dos horários da linha Rio Bonito X Macaé, que atende Rocha Leão pela manhã e à tarde, era um pedido constante dos moradores. 

O encontro desta sexta-feira reuniu representantes da Rápido Macaense, o Diretor Executivo Carlos Rocha, e o Gerente Executivo, Erick Pires, além do Vereador Tiago Crisóstomo Barbosa. 

Segundo a empresa, a oferta de horários será ampliada a partir da segunda-feira, dia14 de março. Além dos horários existentes atualmente, mais quatro horários serão incluídos na grade disponibilizada aos usuários, dobrando a capacidade de atendimento atual. 

HORÁRIO – Os horários disponibilizados a partir do dia 14, são os seguintes: Saídas de Rio Bonito: 04h45, 06h00, 10h00 e 16h00. Saídas de Macaé: 07h00, 13h00, 17h20 e 19h00. Todos os horários atenderão a população de Rocha Leão. 

Para o Prefeito Marcelino Borba, a chegada dos novos horários dos coletivos que atendem Rocha Leão reforça a importância da localidade, trazendo mais mobilidade e conforto para sua população.

Postagem Anterior Próxima Postagem