Protagonista na Globo, Larissa Manoela comenta abertura de Poliana Moça

Larissa Manoela como Isadora em Além da Ilusão; atriz comentou abertura de nova novela do SBT (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Protagonista de Além da Ilusão na Globo, Larissa Manoela comentou a abertura de Poliana Moça, novela inédita que o SBT estreia no dia 21 de março, segunda-feira, às 20h30. A artista integrou o elenco da primeira fase do folhetim, As Aventuras de Poliana (2018), onde viveu Mirela Delfino. “Eu tô pronta pra vibrar pelos meus amigos que seguiram contando essa história linda!”, disse ela em seu perfil no Twitter.

“Parabéns pela chamada, já dá pra ver que dia 21 promete! Sucesso”, continuou a contratada da Globo. Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, respondeu a publicação da intérprete de Isadora na novela das seis da concorrente. “Você é única, Lari. Nós seremos eternamente gratos a você, seu pai e sua mãe. Parabéns pelo seu sucesso atual e muita saudade de você!”, disse ele.

O SBT promoveu a coletiva de imprensa de Poliana Moça na manhã desta terça-feira (15), em São Paulo. O evento teve a presença de todo o elenco da novela e os jornalistas presentes tiveram a oportunidade de visitar e tirar fotos de alguns cenários da história. A cerimônia apresentou através de uma performance o novo personagem Pinóquio, o menino de madeira robotizado, interpretado por João Pedro Delfino. Repleto de virtudes, o garoto tem a proposta de ensinar e aprender sobre os valores humanos.

A autora Iris Abravanel participou diretamente de Orlando, na Flórida. Emocionada, ela contou sobre o processo da obra e as novidades da trama. O evento reuniu também o diretor artístico Fernando Pelegio, o diretor geral da novela Ricardo Mantoanelli e todos os diretores da produção, além dos colaboradores da equipe de Iris. Poliana Moça representa a volta das gravações da Dramaturgia do SBT depois de quase dois anos suspensas devido à crise sanitária. A sequência da história se passa três anos depois de As Aventuras de Poliana e agora retrata a protagonista enfrentando questões da adolescência, como conflitos de amizade, emoções à flor da pele e o primeiro amor.

No elenco, estão Sophia Valverde, Igor Jansen, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Lucas Burgatti, Dalton Vigh, Flavia Pavanelli, Lilian Blanc, Maria Gal, Clarisse Abujamra, Murilo Cezar, Thaís Melchior e outros grandes atores e atrizes. Também tem novidades no elenco como Junno Andrade, Marcello Airoldi, Amanda Acosta, Ana Paula Valverde, Bella Chiang, Luisa Bresser, Allana Lopes, Humberto Morais, Giovanni de Lorenzi, Thiago Franzé e as crianças Tavinho Martins, Mari Campolongo, Marianna Santos e João Pedro Delfino como Pinóquio.

TV Pop

Postagem Anterior Próxima Postagem