Programação on-line abre trabalhos da 12ª Conferência de Meio Ambiente de Rio das Ostras

A programação desta terça-feira, dia 22, será totalmente on-line.

Evento, dividido em duas etapas, terá como tema “Mitigação e Adaptação às Mudanças Climáticas”

Vai começar a 12ª Conferência Municipal de Meio Ambiente de Rio das Ostras. Nesta terça-feira, dia 22, no horário de 09h às 12h, acontece a primeira etapa da programação oficial do evento, totalmente on-line. A segunda parte da Conferência acontecerá no dia 26, de forma presencial, em evento que será realizado no Colégio Municipal Professora América Abdalla.

O primeiro dia da Conferência terá três importantes painéis, todos moderados pelo Professor Marcus Polette, da Universidade do Vale do Itajai. O primeiro terá como tema “Relatório do IPCC e sua influência no município de Rio das Ostras”. Logo em seguida, a Professora Flavia Lins de Barros, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, apresentará o tema “Vulnerabilidade física e socioeconômica das zonas costeiras e desafios para uma gestão integrada”.

A programação terá ainda a apresentação da representante do Centro Brasil no Clime – CBC, Renata Moraes, que falará sobre “Os aprendizados e desafios para implementar a educação climática”.

Todas as palestras desta primeira etapa da 12ª Conferência Municipal de Meio Ambiente serão on-line e estarão disponíveis para todos os munícipes através do canal da Prefeitura Municipal no Youtube (youtube.com/riodasostrasgov).

Postagem Anterior Próxima Postagem