Por intermédio de Gessé Vieira, duas atletas do Patos Futsal Clube vão para clube de MG

“Sonhar é verbo, é seguir, é pensar, é inspirar, é lutar, é transpirar. São mil verbos que vêm antes do verbo realizar...” - Foto: Instagran/Patos FC
Hoje duas atletas da família Patos F.C chega mais perto do verbo “realizar”, nossas atletas de apenas 16 anos, Érika e Tainara tem a oportunidade de jogar no Sudeste do país, através do apoio do empresário José Campina ( Zé Campina) aqui de Patos-PB, e por intermédio do treinador Gessé Vieira de São Mamede-PB, nossas meninas vão integrar o time do Clube Formador Passos, da cidade Passos em Minas Gerais.
Sem deixar de mencionar o brilhante talento delas, que se destacam por onde passam. As jovens vem sendo reconhecidas a algum tempo, começando na escola o lugar em que despertaram os primeiros olhares, com isso chegaram ao Patos F.C, e continuaram impressionando pelo esforço, determinação e profissionalismo durante os treinos, não é atoa que foram escolhidas. Com imenso orgulho desejamos boa sorte, foco e força pra continuarem, que esse seja o início de uma longa caminhada, e que seja uma caminhada feliz.
Foto: Instagran/Patos FC

Ascom/Patos FC
Postagem Anterior Próxima Postagem