Polícia cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra traficantes de drogas em Petrópolis, no RJ

Arma e drogas apreendidas na operação 'Reserva de Araras' 
em Petrópolis — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Operação "Reserva de Araras" foi realizada na manhã desta quinta-feira (17). Equipe da delegacia de Itaipava cumpriu 15 mandados de busca e apreensão e prendeu 12 pessoas. Drogas e armas foram apreendidas.

Policiais Civis da 106ª DP de Itaipava, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, realizaram nesta quinta-feira (17) a operação “Reserva de Araras”, contra o tráfico de drogas e ações criminosas como homicídios provocados pela briga por ponto de venda.

A ação, que contou com apoio da Polícia Militar e de outras delegacias da região, se concentrou nas localidades de Santa Luzia e Vista Alegre, no bairro Araras.

O objetivo era cumprir 15 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão. Os 15 de busca e apreensão já foram cumpridos. Até as 9h, 12 pessoas foram levadas para a delegacia de Itaipava.

Segundo o delegado Nei José Loureiro, a operação se baseia em investigações que estão em andamento na 106ª DP.

“São crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio. Apreendemos armas e drogas. Os suspeitos estão na delegacia, alguns só serão ouvidos. Quem encontramos com ilícitos vão pegar prisão temporária por 30 dias”, explicou o delegado.

A operação continua em andamento e o g1 acompanha as atualizações.

Drogas apreendidas em operação em Petrópolis,
 no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por Wilson Pinheiro, g1 — Petrópolis

Postagem Anterior Próxima Postagem