Operação Segurança Presente chega em Macaé

O policiamento vai atuar diariamente, das 8h às 20h, por 18 policiais militares

A Operação Segurança Presente chegou ao município de Macaé, na Região Norte Fluminense. A inauguração do programa aconteceu nesta sexta-feira (25/03), com a presença do governador Cláudio Castro e do secretário de Governo, Rodrigo Bacellar. O reforço no policiamento acontecerá diariamente, das 8h às 20h, por 18 policiais militares. O patrulhamento será feito a pé, em motos e em viaturas nas áreas comerciais e residenciais do Centro e no bairro de Imbetiba.

- Tínhamos uma demanda urgente para a segurança pública aqui em Macaé, e o Segurança Presente começa a trabalhar hoje. O Governo do Estado, de um ano pra cá, colocou em dia todos os repasses que devia a Macaé ao longo dos cincos anos. – ressaltou o governador Cláudio Castro.

O secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, destacou a importância do programa.

- Felicidade de estar lançando e aumentando cada vez mais essa grande bandeira da segurança pública, que é o Segurança Presente. Tive a honra de aumentar para mais 14 lugares. – destacou.

Além de Macaé, a Operação Segurança Presente tem atualmente outras 37 bases nos seguintes locais: Lapa, Aterro do Flamengo, Méier, Lagoa, Centro, Niterói, Leblon, Copacabana, Tijuca, Ipanema, Nova Iguaçu, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira, Jacarepaguá, Belford Roxo, Queimados, Irajá, São João de Meriti, Magé/Piabetá, Itaguaí, Cristo Redentor, Miguel Pereira, Paracambi, Japeri, Itaboraí, Campos e Miguel Couto.

Postagem Anterior Próxima Postagem