Motocicleta de rapaz de 20 anos desaparecido em Rio das Ostras é encontrada abandonada em Macaé

Foto Divulgação

A Polícia Civil de Rio das Ostras apreendeu na manhã desta segunda-feira (21), a motocicleta de Jeison da Silva Pereira, de 20 anos, que continua desaparecido após sair de casa para receber um dinheiro de trabalho no bairro Âncora. A moto de Jeison estava abandonada no bairro Cavaleiros em um lugar deserto em Macaé e foi levada por policiais para a delegacia de Rio das Ostras.

A Polícia Civil disse que não há nenhuma informação que leve ao paradeiro de Jeison, o caso foi registrado e qualquer noticia sobre o rapaz deve ser comunicado imediatamente a delegacia. De acordo com o delegado que investiga o caso, Dr. Ronaldo Cavalcante, Jeison já possuía passagens pela polícia por roubos cometidos em Rio das Ostras. Em uma das ocorrências, em sua moto, juntamente com sua namorada na época.

Jeison é dono de uma empresa de polimento, e trabalha com polimento de faróis, rodas e pinturas de moto, ele é popularmente conhecido na cidade como “Magrin da Fazer. Jeison está com o seu celular desligado, e no dia do seu sumiço saiu com sua moto, vestindo bermuda preta. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Jeison da Silva Pereira, basta fazer contato com a família do rapaz através dos telefones: 22 998327868 / 22 998992756.

Adriano Pereira/Cidade 24

Postagem Anterior Próxima Postagem