Homem é preso após agredir mulher dentro de escola em Rio das Ostras

A Polícia Militar foi acionada, o agressor chegou
 a fugir, mas logo depois foi preso. Foto Angel Morote

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (15) após agredir fisicamente sua esposa na entrada do Colégio Elson Pinheiro que fica localizado próximo a Rua Bangu no bairro Parque Zabulão em Rio das Ostras. Segundo informações da Polícia Civil o agressor e a vítima são casados e buscavam o filho na escola.

A Polícia Militar foi acionada, o agressor chegou a fugir, mas logo depois foi preso. Um vídeo que circula na internet mostra o momento da agressão. A Polícia Civil disse que o agressor tentou esganar a mulher, testemunhas que estavam no local viram toda a cena. O agressor foi transferido na manhã desta quarta-feira (16) para Campos dos Goytacazes onde uma audiência de custódia será realizada nesta quinta-feira (17). A mulher passa bem. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

Em nota a prefeitura de Rio das Ostras disse “A Secretaria de Educação de Rio das Ostras informa que a gestora da Escola Municipal Elson Pinheiro, no Parque Zabulão, acionou a Patrulha Maria da Penha nesta terça-feira, dia 15, após o pai de uma aluna agredir a mãe da criança na saída do turno da tarde da unidade. O pai foi preso em flagrante e a diretora prestou queixa na 128ª Delegacia de Polícia. O casal havia chegado ao portão da escola discutindo.  É importante destacar que os alunos, inclusive a filha do casal, estiveram seguros dentro da unidade”.

Por Adriano Pereira/Cidade 24h

Postagem Anterior Próxima Postagem