Banco de Empregos de Rio das Ostras tem 255 vagas pós feriado

O Banco de Empregos atende também na sede da Secretaria
 de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão
 do Bosque. Foto: Mauricio Rocha

Depois do feriado, o Banco de Empregos de Rio das Ostras está oferecendo 255 oportunidades de emprego e estágio. Há vagas para diferentes níveis de escolaridade.

O destaque desta semana são 15 vagas para instrumentista industrial, 19 para operador de ROV e 40 para vendedor de vários níveis. Há ainda oportunidades para ajudante de cozinha, atendente de loja, barbeiro, barman, confeiteiro, chefe de cozinha, contador, engenheiro civil, entre outras.

Também estão abertas vagas para Jovem Aprendiz nas áreas administrativa e de RH, e estágio para estudantes de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social, Marketing e Analista de Sistema.
As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6425 ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
O contato também pode ser feito pelo telefone (22) 2771-6413.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento no Banco de Empregos são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.

Postagem Anterior Próxima Postagem