quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Rio das Ostras participa do encerramento do Sesc Verão 2022

A secretária de Rio das Ostras e o presidente do Sindicomério
 local (ao Centro) receberam um troféu de participação da 
edição 2022 do Sesc Verão. Foto: Divulgação

Prefeitos, secretários municipais, presidentes de sindicatos e atletas participaram do encerramento do Projeto Sesc Verão 2022, na segunda-feira, 21 de fevereiro, na sede da Fecomércio RJ, no Rio. Rio das Ostras foi representada pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira, os subsecretários Igor Pessanha e Lara Velho, a assistente Carla Ennes, além do presidente do Sindicomércio, Marcelo Ayres.

A cerimônia de encerramento teve a presença do presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, e da diretora regional do Sesc, Regina Pinho, além dos craques do vôlei Bernardinho e Giovane Gávio, e da natação Patrícia Amorim, embaixadores do projeto.

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
 e Turismo e do Sesc Nova Friburgo comemoraram o sucesso
do evento em Rio das Ostras. Foto: Divulgação

Rio das Ostras recebeu, juntamente com outros 14 municípios do Estado, um troféu de participação da edição 2022, marcada pela retomada das atividades presenciais do Sesc RJ voltadas para o lazer, bem-estar e qualidade de vida da população.

O presidente da Fecomércio RJ, Antonio Queiroz, destacou a parceria com os sindicatos e com o poder público para a realização do Sesc Verão deste ano. A secretária de Rio das Ostras, Aurora Siqueira, que estava representando o prefeito Marcelino Borba, também ressaltou a importância da parceria com o Sindicato Patronal do Comércio Varejista local. “Rio das Ostras só vem ganhando com a parceria com o Sindicomércio, na pessoa do presidente, Marcelo Ayres, que não mede esforços para ajudar a realizar projetos importantíssimos para o desenvolvimento econômico do Município”.

(Da direita para esquerda) A secretária Aurora, o
 presidente do Sindicomércio, Marcelo Ayres e o
subsecretário Igor Pessanha entregaram o Projeto do
Festival de Jazz 2022 ao presidente da Fecomércio,
Antonio Queiroz.Foto: Divulgação

A secretária Aurora, juntamente com Marcelo Ayres, aproveitou o encontro com o presidente da Fecomércio para entregar o projeto do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2022, o maior evento turístico da Cidade, que durante as últimas edições contou com a parceria do Sesc RJ. “Depois que recebermos a confirmação da edição 2023 do Sesc Verão no Município, o presidente Antônio Queiroz disse que o Festival de Jazz já é um evento que foi abraçado pelo Sesc e que, com certeza, poderemos contar com a parceria para este ano”, contou.

Durante quatro finais de semana, a população de Rio das Ostras pôde contar com uma ampla programação gratuita do Sesc Verão, destinada a toda a família, repleta de atrações musicais, práticas esportivas e diversas atividades educativas.