sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Policiais do Proeis Rio das Ostras apreendem grande quantidade de cocaína

Drogas foram apreendidas na localidade do Recanto. 
Foto: Divulgação

 Os policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis trabalham cada vez mais para combater o tráfico de drogas na Cidade. Nesta quinta-feira, dia 17, os PMs apreenderam 542 pinos de R$7 e 183 pinos de R$10, ambos de cocaína.

A equipe de serviço recebeu informações de que um homem em uma bicicleta estaria traficando na rua Vinícius de Moraes, na localidade do Recanto. O rapaz estava comercializando as drogas e usava um terreno baldio, na mesma rua, como depósito das drogas.

Os agentes foram ao local e realizaram a abordagem ao suspeito. Na busca pelas drogas, os policiais encontraram uma farta quantidade de material entorpecente. Nas embalagens foram identificadas siglas de uma facção criminosa.

“ O trabalho não pode parar. A responsabilidade e a integridade deve ser um compromisso diário com a Segurança Pública em nosso Município. Continuaremos, cada vez mais empenhados, a combater o tráfico de drogas com afinco”, declarou Cosme Moreira, coordenador do Proeis na Cidade.

O suspeito e as drogas foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras para que as autoridades competentes realizassem as medidas cabíveis.