quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Pai é assassinado e bebê de 1 ano e 11 meses leva tiro no ES

Bebê baleado em Vila Valério está internado em
 hospital de Colatina — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Crime aconteceu em Vila Valério. Pai e filho dormiam quando o assassino chegou na janela da casa da família e atirou.

Bebê de 1 ano e 11 meses foi baleado dentro da própria casa em Vila Valério

Um homem de 22 anos foi assassinado e o filho dele, um bebê de um ano e 11 meses, foi baleado, na madrugada desta segunda-feira (21), em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu quando o pai, Wellington Pinheiro de Jesus, dormia com a esposa e os três filhos em um mesmo quarto na casa da família, na região de Araribóia. Neste momento, o assassino se aproximou da janela e atirou.

"Possivelmente, o suspeito chegou pela janela e efetuou um disparo, que atingiu o tórax do pai e acabou atingindo a criança também", informou o delegado Rafael Caliman, responsável pelas investigações.

O bebê foi socorrido e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica do Hospital Maternidade São José, em Colatina. Ele está sendo acompanhado pela mãe, mas seu estado de saúde não foi informado.

O delegado contou ainda que a família havia se mudado há pouco tempo da cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, para Vila Valério. A polícia trabalha com a hipótese de execução. As investigações continuarão sendo feitas.

Por g1 ES