Mulher é detida após esfaquear companheiro na Praia do Forte, em Cabo Frio, no RJ

Vítima de 32 anos foi levada para atendimento na
 UPA de Cabo Frio, no RJ — Foto: GOP

Ocorrência foi atendida pelo Grupamento Operacional de Praia da Guarda Municipal, por volta das 17h. Mulher foi levada para a delegacia de Cabo Frio e vítima foi atendida na UPA da cidade.

Uma mulher de 42 anos foi detida por agentes do Grupamento Operacional de Praia da guarda municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, neste sábado (26), após esfaquear o companheiro. A ocorrência aconteceu por volta das 17h, na Praia do Forte.

O homem de 32 anos foi atingido com uma facada no braço esquerdo e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle.

De acordo com os agentes, o homem estava jogando bola na areia quando foi atingido pela mulher, que aparentava sinais de embriagueis.

A vítima foi atendida na unidade de saúde, levou três pontos no braço, foi liberado e encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

A mulher foi conduzida para a 126ª DP, onde o caso foi registrado. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O Grupamento Operacional de Praia é responsável pelo ordenamento e fiscalização na faixa de areia, com foco no combate às irregularidades, lidando com ocorrências e o grande fluxo de banhistas em Cabo Frio.

Por g1 — Cabo Frio

Postagem Anterior Próxima Postagem