Menina de 11 anos morre afogada em São Sebastião do Alto, no RJ

Staphane Costa e o rapaz vieram da cidade
 de macuco passar o final de semana com familiares. 
Foto: Defesa Civil de Macuco

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi localizada neste domingo (30), por volta das 13h15. Aylon da Costa de 27 anos também desapareceu no mesmo trecho do Rio Grande.

Uma menina de 11 anos morreu após se afogar no Rio Grande, em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio. Staphane Costa e o primo vieram da cidade de Macuco passar o final de semana com familiares.

Aylon da Costa de 27 anos também desapareceu 
no mesmo trecho do rio e ainda não foi encontrado.
Foto: Defesa Civil de Macuco

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da criança foi localizado neste domingo (30), por volta das 13h15. O primo de Staphane, Aylon da Costa de 27 anos desapareceu no mesmo trecho do rio e ainda não foi encontrado.

Ainda de acordo com o bombeiros, as vítimas desapareceram no sábado (29), por volta das 16h52, elas estavam próximo a RJ-172, Km 14.

As buscas foram iniciadas na manhã deste domingo (30), com ajuda de mergulhadores e homens percorrendo às margens do rio.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Macuco, Paulo Machado, as buscas foram encerradas às 17h deste domingo (30) e retornará na manhã de segunda-feira (31).

Ainda de acordo com o coordenador, o rio está cheio e as equipes irão realizar as buscas descendo até Manuel de Moraes, localidade de Trajano de Moraes.

O corpo da menina foi levado para o IML de Itaperuna.

Por Leonardo Libanio, g1 — São Sebastião do Alto

Essa matéria segue em atualização.

Postagem Anterior Próxima Postagem