Homem é sequestrado por traficantes após denunciar abuso sofrido pela filha de 5 anos em Cabo Frio, no RJ

Segundo a polícia, os traficantes sequestraram o homem porque não queriam que ele fizesse a denúncia. O pai foi levado para uma área de mata e espancado. Ele foi resgatado por policiais militares e levado para um hospital. Ninguém foi preso.

O pai de uma menina de 5 anos foi sequestrado por traficantes depois de denunciar que um criminoso teria abusado de sua filha em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O sequestro aconteceu na segunda-feira (31) no bairro Jardim Caiçara.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi sequestrado por traficantes do bairro que não queriam que ele denunciasse o crime. O sequestrado tem 38 anos e foi encontrado por policiais em uma área de mata próxima ao bairro Vila do Sol.

Ele estava com ferimentos por todo o corpo e foi encaminhado para o Hospital Central de Emergências, onde continua internado até a manhã desta quarta-feira (2).

O caso é investigado pela delegacia de Cabo Frio, a 126ª DP. Até a última atualização desta reportagem ninguém tinha sido preso.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber como está a menina violentada e como estão as investigações sobre o abuso.

Por g1 — Cabo Frio

Postagem Anterior Próxima Postagem