Homem apontado como traficante mais procurado de Nova Friburgo é preso pela PRF em Magé, no RJ

PRF prende homem apontado como o traficante mais
procurado de Nova Friburgo, no RJ — Foto: Divulgação/PRF

Preso já possui extensa ficha criminal e, segundo a PRF, só andava com escolta armada para fazer as travessias entre comunidades. Ele é apontado como chefe do tráfico em Nova Friburgo e gerente do tráfico em comunidade de Duque de Caxias.

Um homem com 19 anotações criminais foi preso pela PRF na noite de terça-feira (1º), em Magé, na Região Metropolitana do Rio. A ação aconteceu durante uma blitz. Ele é apontado pela polícia como o traficante mais procurado de Nova Friburgo, na Região Serrana.

Segundo a PRF, para tentar burlar a fiscalização, ele mostrou um documento falso de identificação. Após consulta aos sistemas, ele foi identificado e foram localizados dois mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico e roubo qualificado.

Preso já possuía 19 anotações criminais e é 
considerado de alta periculosidade; ele foi preso
 pela PRF em Magé, no RJ — Foto: Divulgação/PRF

O preso possui uma extensa ficha criminal, com 19 passagens por tráfico de drogas entre outros crimes. De acordo com a polícia, ele é conhecido como "Jogador" ou "Joaquim" e é um dos principais chefes do tráfico na cidade de Nova Friburgo, onde comanda a comunidade do Cordoeira. Ele também é apontado como gerente do tráfico na Comunidade do Dick, em Duque de Caxias.

A polícia o considera um criminoso de alta periculosidade.

A ocorrência foi registrada na 60ª DP, onde também foi efetuado a prisão em flagrante por uso de documento falso.

Por g1 — Nova Friburgo

Postagem Anterior Próxima Postagem