quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Depósito em Petrópolis abriga quase 400 carros retirados das ruas depois de temporal

Depósito em Petrópolis abriga quase 400 carros retirados
 das ruas depois de temporal — Foto: Reprodução/ TV Globo

Motoristas que perderam automóveis na enxurrada podem agendar visitas com a CPTrans. Muitos veículos estão destruídos e sujos de lama do temporal que devastou a cidade.

A Prefeitura de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, já retirou quase 400 carros destruídos das ruas da cidade depois do temporal que devastou o município, na terça-feira (15) da semana passada. Os veículos estão sendo levados para o pátio do Morin.

O estado dos veículos impressiona. Quase todos estão destruídos e completamente sujos de lama. Alguns parecem estar em melhores condições. Há carros com placas de vários lugares.

Motoristas que perderam automóveis na enxurrada 
podem agendar visitas com a CPTrans.
Foto: Reprodução/ TV Globo

Agendamento de visita

Os proprietários podem ir ao local para retirar os carros. O agendamento da visita é feito por meio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), por meio do número (24) 98848-0629, por mensagem por Whatsapp.

A CPTrans ressaltou que nenhuma multa ou taxa serão cobradas.

A companhia de trânsito de Petrópolis segue circulando e levando veículos que ainda estão nos rios, encostas e no meio das ruas, atrapalhando o trânsito. O pátio da CPTrans fica na Avenida General Marciano Magalhães, 742, no Morin.

Prefeitura de Petrópolis já retirou quase 400 carros
 destruídos das ruas da cidade depois do temporal que 
devastou o município — Foto: Reprodução/ TV Globo

Por André Guimarães, Bom Dia Rio