segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Cláudio Castro diz que Marcelo Freixo é o “Zé do Caixão da política”

Montagem Gazeta Brasi
Fotos: Governo do Rio e Agência Câmara

 Pré-candidatos na disputa ao Governo do Rio de Janeiro nas eleições deste ano, o atual governador Cláudio Castro (PL) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) discutiram em rede social nesta sexta-feira (18). Castro rebateu à crítica do congressista de esquerda sobre sua atuação em Petrópolis no acompanhamento das fortes chuvas na região.

“@MarceloFreixo , você é o maior oportunista que eu conheci em toda a minha vida! Você só sabe fazer politicagem em cima do sangue e da tragédia das pessoas! É uma espécie de ZÉ DO CAIXÃO da política! Vem a Petrópolis mentir, criar intrigas e gerar confusão”, escreveu o governador Rio de Janeiro.

“Deixa a gente trabalhar em paz e volte para o seu mundo encantado do Copacabana Palace! Aliás, você apareceu em Petrópolis três dias depois da tragédia! Imagina se a população precisasse de você, ZÉ DO CAIXÃO!”, acrescentou Castro.

Na quinta-feira (17), Freixo criticou Castro após ele dizer ao g1 que não precisava, até então, de ajuda de outros estados – nesta sexta (18), após solicitação do Governo do RJ, o apoio começou a ser anunciado por outros governadores.

“Cláudio Castro, por razões políticas, demora um tempo precioso para aceitar as ajudas oferecidas por outros Estados”, disse Freixo.

Cláudio Castro disse que Freixo só foi à Petrópolis três dias depois de as chuvas começarem. “Imagina se a população precisasse de você”, disse. Em resposta, Freixo pediu que eles deixassem as diferenças de lado e se unissem pelo trabalho que precisa ser feito em Petrópolis.

Gazeta Brasil