Ação conjunta da Prefeitura de Cabo Frio identifica construção irregular em Tamoios

Fotos Divulgação


Agentes também encontraram áreas sendo desmatadas

Equipes da Guarda Marítima Ambiental, da Unidade de Polícia Ambiental (Upam) e da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento
de Cabo Frio encontraram construções sendo iniciadas na localidade conhecida como Rua da Felicidade, em Maria Joaquina, Tamoios. Os agentes chegaram ao local após uma denúncia de que havia desmatamento e queimada em andamento. Os funcionários não encontraram ninguém no endereço.

De acordo com a equipe, a área fica localizada dentro de um parcelamento irregular, que já havia sido interrompido e multado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento e pela Fiscalização Fundiária. Contudo, os infratores insistem nas atividades clandestinas.

Ao chegarem ao local, os agentes quebraram o que foi possível com as ferramentas que tinham, e vão retornar ao endereço com maquinário para derrubar o restante da construção irregular.

Após esta ação, as equipes se dirigiram para a Ogiva, para atender uma denúncia de som alto e perturbação. Os ocupantes do imóvel foram notificados.

Alagoa Grande News

Postagem Anterior Próxima Postagem