Vacinação em crianças sem comorbidades começa nesta quinta-feira em Casimiro e Barra de São João

A partir desta quinta-feira ESF também é lugar de crianças. O município começa a vacinar contra a covid-19 crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades de forma escalonada.

A vacinação será  em ordem decrescente de idade. Nesta quinta-feira, dia 27, as doses serão aplicadas na faixa etária de 10 e 11 anos.

As crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, que por sua vez terão que apresentar documentos que comprovem a filiação: certidão de nascimento, identidade, além do cartão de vacinação.

Sem os pais ou responsáveis, a criança tem que estar acompanhada de outra pessoa, devidamente autorizada. O termo de consentimento pode ser retirado em uma UBS. O documento deve ser anexado a um documento de identidade dos pais ou responsáveis.

Todos os ESFs do Município estarão abertos no horário de 8h às 16h, com exceção do ESF Mataruna. Os moradores dessa localidade devem procurar os ESFs Nestor Ponciano (ao lado da delegacia) e CREM Manoel Marques Monteiro, no Centro (atrás da prefeitura).

Postagem Anterior Próxima Postagem