URGENTE: Prefeito de Alagoa Grande sofre tentativa de homicídio

O prefeito de Alagoa Grande, Antonio da Silva Sobrinho, sofreu um atentado contra sua vida no início da tarde desta segunda-feira (24). Foto: Reprodução/ Web

Até o momento, não há informações consolidadas sobre o estado de saúde do prefeito.

O prefeito de Alagoa Grande, Antonio da Silva Sobrinho, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (24). De acordo com as primeiras informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, o autor da tentativa de assassinato teria sido um radialista da região.

Foi levantado também que no momento em que o prefeito estaria chegando à sede da prefeitura, teria sido abordado por um homem armado com faca. Os seguranças do prefeito anteciparam a ação do homem armado e teriam conseguido contê-lo antes que o prefeito fosse golpeado.

Até o momento, não há informações consolidadas sobre o estado de saúde do prefeito. A princípio, o atentado teria sido motivado por desavenças políticas.

Identificado por Milton Rodrigues, o suspeito da suposta tentativa de ataque alegou que jamais falou mal da gestão e que foi injustamente agredido. Ele menciona que teve o celular quebrado e que fez boletim de ocorrência.

Um dos seguranças do prefeito procurou a delegacia onde registrou boletim de ocorrência e apresentou a arma. O segurança alegou que agiu em legítima defesa.

F5 Online

Postagem Anterior Próxima Postagem