Traficante é preso e três adolescentes detidos por envolvimento no tráfico de drogas em Rio das Ostras

Drogas, dinheiro e celulares apreendidos com quatro
 suspeitos de tráfico em Rio das Ostras. Foto: Divulgação/PM

Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (25) na Boca da Barra. Drogas foram apreendidas com os suspeitos.

Um homem de 40 anos foi preso e um rapaz de 16 anos e duas meninas de 13 e 17 anos foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas em Rio das Ostras, na madrugada da terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h no encontro da Rua Rego Barros com Av. Cristóvão Barcelos, na Boca da Barra, no Centro.

Os policiais chegaram ao local depois de receber informações de que os quatro suspeitos estariam vendendo drogas na região. Quando chegaram, os militares abordaram os suspeitos e, após revistá-los, foram encontradas drogas dentro de uma mochila.

O homem de 40 anos já possuía quatro anotações criminais. Segundo a polícia, os quatro suspeitos confessaram que exerciam funções ligadas ao tráfico para uma facção que atua na região.

Eles foram encaminhados para a delegacia de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado. Os adolescentes foram autuados por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. O adulto permaneceu preso e foi autuado por tráfico e corrupção de menores.

Por g1 — Rio das Ostras

Postagem Anterior Próxima Postagem