Prefeito de Alagoa Grande/PB é vítima de atentado por suspeito armado com faca

O prefeito de Alagoa Grande/PB, Antônio Sobrinho (PP), sofreu uma tentativa de ataque promovida por um homem armado com uma faca, na tarde desta segunda-feira (24). O gestor foi abordado pelo agressor no momento que estacionava seu automóvel no pátio da prefeitura municipal.

O FontePB apurou que o agressor rondava a prefeitura há dias e seu comportamento estranho foi notado por pessoas que alertaram a segurança do prefeito. O agressor, identificado por Milton Rodrigues, se aproximou do gestor de forma agressiva mas, acabou sendo desarmado pelo segurança do prefeito, que evitou qualquer tipo de violência.

O agressor se manifestou nas redes sociais. Milton gravou um vídeo afirmando ser vítima de agressão promovida pelos seguranças do prefeito de Alagoa Grande. Conforme relato dele, os seguranças quebraram o seu aparelho celular e seu óculos.

“Eu passei hoje um sufoco, uma humilhação que nunca passei em Alagoa Grande”, disse Milton.

O segurança de Sobrinho se dirigiu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Na DP, ele apresentou a arma utilizada por Milton. O segurança alegou ainda que agiu em legítima defesa.

FontePB

Postagem Anterior Próxima Postagem