Macaé: Feira In Sana do Portal começa no dia 12 de fevereiro

A apresentação do evento foi feita na terça-feira (25) a representantes da prefeitura

A região serrana de Macaé terá mais uma atração para moradores, visitantes e turistas. No próximo dia 12 de fevereiro acontece a primeira edição da Feira In Sana do Portal, das 9h às 20h, na entrada da localidade.

O evento vai reunir sete expositores, que estarão comercializando artesanato, pratos típicos regionais e produtos veganos, também haverá atrações culturais.

A iniciativa foi apresentada de forma detalhada pela comissão organizadora a representantes do poder público municipal na manhã desta terça-feira (25), no Parque de Exposições Latiff Mussi.

"Nosso objetivo foi mostrar o planejamento e solicitar o apoio necessário para a realização da Feira In Sana", disse Maurício Arreaza, um dos organizadores.

A Feira In Sana do Portal tem um estatuto próprio, que foi entregue ao prefeito de Macaé, Welberth Rezende - presente ao encontro. "É uma iniciativa muito bacana e organizada, que mostra respeito aos órgãos públicos", ressaltou o prefeito.

O Secretário de Agroeconomia, Carlos Eduardo Jardim, também enalteceu a iniciativa. "É uma apresentação de boas vindas aos feirantes. O prefeito veio referendar o trabalho conjunto das secretarias, a união entre os órgãos envolvidos", disse.

"Vemos com bons olhos, porque esse projeto contribui, também, para o fomento do turismo. É um acolhimento, uma oportunidade de oferecer produtos de qualidade", destacou o Secretário Adjunto de Turismo, Leonardo Anderson.

Já o Secretário de Ambiente e Sustentabilidade, Juninho Luna, registrou o zelo com a preservação ambiental. "O projeto está em sintonia com o Meio Ambiente", afirmou. O vice-prefeito de Macaé, Célio Chapeta, também participou do encontro.

Postagem Anterior Próxima Postagem