Ingressos para os shows do Sesc Verão Rio das Ostras estão disponíveis na plataforma online

A Banda Ira! Vem comemorar 40 anos de carreira em
 Rio das Ostras, com apresentação no sábado, 22. 
A Banda Ramona Rox se apresenta depois do Ira! 
e finaliza a noite de rock do Sesc Verão.  
Fotos: Marluci Martins / Divulgação

O ingresso é gratuito, mas é preciso doar 1kg de alimento para participar do eventoOs shows começam na sexta, 21, com Moacyr Luz & Samba do Trabalhador

A partir da próxima sexta-feira, 21 de janeiro, o Sesc Verão Rio das Ostras promove shows com artistas de renome nacional na área de Eventos de Costazul. Para controlar a quantidade do público e atender aos protocolos sanitários, os ingressos gratuitos deverão ser retirados no Sympla, plataforma online de eventos.

Na sexta feira, 21, é dia de samba com o show de Moacyr Luz & Samba do Trabalhador às 20h, e Soul da Casa, às 22h. Já no sábado, dia 22, vamos comemorar 40 anos de sucesso da Banda Ira!, que se apresenta às 20h, e a noite de rock se encerra com a Banda Ramona Rox, que sobe ao palco às 22h.

Além do ingresso impresso, o participante deve levar 1 kg de alimento não perecível, documento com foto e apresentar da Carteira de Vacinação, física ou digital, com as duas doses ou dose única da vacina contra o Covid-19 (sistema vacinal completo). O uso de máscara é obrigatório.

Os alimentos serão destinados ao Mesa Brasil Sesc, uma Rede Nacional de Bancos de Alimentos, cuja iniciativa é atuar contra a fome e o desperdício, que destinará aos moradores mais necessitados de Rio das Ostras.

Os ingressos serão retirados gratuitamente somente na plataforma Sympla (www.sympla.com.br) para que a organização do evento possa controlar o acesso à área de shows e zelar pelo cumprimento dos protocolos sanitários contra a Covid-19 e a Influenza A.

Como para retirar os ingressos a pessoa precisa ter CPF, os estrangeiros que quiserem curtir os shows do Sesc Verão deverão entrar em contato com o e-mail eventosriodasostras2018@gmail.com

A abertura dos portões acontecerá às 18h30 e é proibido a entrada de menores de idade desacompanhados dos responsáveis e o ingresso com bebidas alcóolicas ou coolers.


@sbtpiemonte

Postagem Anterior Próxima Postagem