Fundo Municipal de Educação já é uma realidade em Itaperuna

Prefeito Alfredão e o secretário Municipal de
Educação Marcelo Poeys | Arquivo (Decom)

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Educação informa a todos, que o Fundo Municipal de Educação (FME) já é uma realidade.

Na última segunda-feira, 24, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys realizou o fechamento da primeira folha de pagamento.

“Nós fechamos e empenhamos a primeira folha de pagamento dos servidores da Educação, diretamente pelo FME e CNPJ do Fundo. Saímos agora pouco da SEMED, e na terça-feira, no primeiro horário, faremos a transmissão. Na quarta-feira, 26, o pagamento estará nas contas dos profissionais de Educação. Venho agradecer ao Prefeito Alfredão, e ao vice-prefeito Nel, pela confiança depositada. Agradeço também aos demais colegas secretários e seus colaboradores. Agradeço ainda, ao Dr. Ivan, amigo e secretário de Fazenda, além de toda a sua equipe. Missão dada é missão cumprida”, reforça o secretário.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, também comemorou esta vitória para o município itaperunense.

“O Fundo Municipal de Educação já é uma realidade no município e uma importante vitória, que precisa sim, ser comemorada. Penso que a atual administração vem trabalhando de forma coesa, com todas as secretarias e departamentos trabalhando em união, buscando soluções para as demandas do município. E na Educação não tem sido diferente, quando toda equipe do secretário Marcelo, vem se esforçando e trabalhando para resolver as questões. Em nome do nosso secretário de Educação, Marcelo Poeys, eu agradeço a todos que se empenharam na transformação do sonho de termos um Fundo Municipal de Educação, em realidade. Essa é uma conquista de todos nós”, finaliza o prefeito Alfredão.

Postagem Anterior Próxima Postagem